[FECHAR]

16/07/2014

# Harlequin # Leituras de Rebecca

Nora Roberts - Enfeitiçado - O Legado dos Donovan 4 - Harlequin



Leituras de Rebecca nº94

A atração que a encantadora e ingênua Rowan Murray exerce sobre o enigmático Liam Donovan é mais forte do que ambos sonhavam ser possível. Assim como ela, Liam precisa tomar um rumo definitivo na vida. Mas os dois estão dominados pelo poder que corre em suas veias, contudo, somente ele tem conhecimento desses dons. Por isso, antes de entregar seu coração, Liam pre-cisará revelar a Rowan a incrível verdade sobre ele… e sua família.

Então, eu comecei pelo último livro! Rsrsrsrsrsrssrrssrs! No comecinho eu já tinha percebido, mas o livro estava tão legal que eu não consegui parar.
Rowan é aquele tipo de personagem que dá vontade de sacudir e dizer "Acorda! A vida é sua! Vai ser feliz!", ela é tão manipulada que está prestes a se casar com quem a família dela acha adequado. Por toda a sua vida ela fez o que os outros achavam que era melhor pra ela.
Um dia, ela resolve viajar para relaxar e pensar sobre sua vida numa cabana de uma amiga. Lá ela encontra Liam (bicho bom hein?!), logo depois de passar um susto com um lobo (medooooo). Liam faz o coração de Rowan bater forte e desperta algo mais além da paixão. Ele é o sucessor de seu pai e sabe de seu destino, mas não quer ser manipulado de jeito nenhum, é um homem forte, determinado e lindo. Só que destino é destino e ele chega quer Liam queira ou não. Não vou contar mais pra não dar spoiler, mas o livro é tudo de bom! Vou procurar os três anteriores pra ler.
Recomendo para quem acredita em bruxas. Hihihihihihihihi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário