[FECHAR]

21/07/2014

# Bertrand Brasil # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Escândalos Privados - Bertrand Brasil


Leituras de Flavinha nº 542

Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora, comandando seu próprio programa. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora.

O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua. Ao se oferecer para ensinar o que sabe à novata, a famosa apresentadora pretende também controlar a ambiciosa e talentosa Deanna.

Quando Angela aceita uma grande oportunidade em uma emissora de Nova York, Deanna assume o seu lugar, apresentando, então, seu próprio talk show. Em apenas cinco anos, ela se torna a personalidade número um da TV de Chicago, e as duas acabam virando rivais na concorrência direta pela audiência.

Nora Roberts, mais uma vez, consegue juntar todos os elementos de uma grande história: romance, suspense e um cenário fascinante. Os bastidores da TV nunca foram tão envolventes – e assustadores.

Eu tenho que confessar que eu amo a forma como essa mulher escreve! Amo suas histórias, sou fã mesmo e quem me dera ter uma porcentagem desse talento! Acho que ela estava treinando nesse livro para a série mortal (Escândalos Privados é de 1993 e o primeiro da série mortal - Nudez Mortal - é de 1995)! A autora tem um jeito todo especial de nos envolver em suas tramas, sejam romances ou suspenses. Quando mistura os dois como nesse livro é impossível parar de ler! Isso ficou um pouco difícil com esse livro de 572 páginas, por isso (com muita dor no coração) tive que dividi-lo em duas noites! 

A trama conta a história de Deanna Reynolds, jovem repórter que sonha um dia ter seu próprio programa de televisão. Em seu caminho a já consagrada Ângela Perkins que vendo todo potencial da garota decide ser sua mentora. Quando Ângela faz uma proposta tentadora para Deanna e esta não aceita, e ainda assume seu lugar na TV com seu próprio programa, as coisas ficam difíceis! As duas viram rivais. Além de estar fazendo sucesso na carreira, a vida pessoal de Deanna vai muito bem ao lado do talentoso e irresistível Finn Riley, ex-amante de Ângela

Em meio a isso, Deanna recebe cartas e telefonemas misteriosos. Alguém está obcecado por ela. As coisas ficam sérias quando começam os assassinatos! É de tirar o folego!

Preciso dizer que logo de início descobri quem era o culpado. Acho que estou treinada para os detalhes nos livros da Nora! kkkkkk Bem, não tenho outra palavra para descrever que não seja: MARAVILHOSO!

Recomendadíssimo! 


2 comentários: