[FECHAR]

30/07/2014

# Desejo Dueto # Harlequin

Peggy Moreland - As teias da sedução - Desejo Dueto 37 - Harlequin






Leituras de Rebecca nº96

Era uma tarefa que ela não podia recusar. Por ser uma assistente supercompetente, Sally Gregg recebera a incumbência de tomar conta de seu chefe por uma semana. Nada de computadores. Nada de telefones. Nada de estresse. Uma missão nada fácil considerando que Vince Donnelly era um workaholic, um tirano para quem ela não dava a mínima quando estava fora do escritório. Mas então ele decide que a melhor forma de passar o tempo é seduzindo a própria secretária...

Vince Donnelly é aquele tipo de chefe que ninguém quer ver no fim de semana, ele é um cara arrogante e cheio de si. Quer ser a última Coca-Cola do deserto. Aff! Que vontade de mandar essa criatura tomar naquele lugar! A pobre da Sally Gregg assume a missão de mantê-lo longe de qualquer coisa que lembre trabalho. A ordem é relaxar. E como o cretino relaxa? Tentando seduzia a Sally!
Mas essa semana off do trabalho mostra que ele não é tão cretino assim e ela tem seus motivos pra trabalhar tanto. 
Gosto quando os livros aprofundam o personagem e mostram a razão deles se comportarem de determinada forma. Peggy Moreland soube me fazer entender que o Vince não é um chefe bicho-papão e sim um chefe bicho-bão! Hahahahahahahahaha!
Recomendo para quem é workaholic e quer relaxar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário