[FECHAR]

02/07/2014

# Escritores (as) # Jardim de Livros

Rachel Gibson - Sem Clima para o Amor - Jardim dos Livros


Leituras de Carol nº 804
Título original: I'm In No Mood For Love

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.


Clare é escritora de romances e sempre pensou que era impulsiva e permissiva demais. Então resolve levar uma vida certinha, arrumar um namorado e sossegar. Ela começa a ter isso... mas tudo vai por água abaixo quando encontra o noivo com outro homem. Isso sem contar que nesse momento em que ela quer ver casamento de longe ela é obrigada a participar de um. Para afogar as mágoas ela resolve ter uma noite de sexo quente. Só não esperava que essa noite seria com Sebastian.

Sebastian é um jornalista que está naquele momento da carreira em que, apesar de bem sucedido, começa a ter dúvidas se realmente quer continuar. A perda da mãe e um bloqueio criativo o levam a tentar a reconexão com o seu pai. 

Os dois estão vivendo momentos difíceis, como diz o título não estão com clima para o amor, mas terem passado a noite juntos só complicam as coisas e a convivência (o pai de Sebastian trabalha para a mãe de Clare) os fazem pensar. 

Eu tenho gostado dos livros da Rachel Gibson (Esse é o segundo livro da série Writer Friends, pois Clare e suas três amigas são escritoras) e essa é mais um série que espero ser publicada pela Jardim dos Livros (selo da Geração Editorial).

Writer Friends
Sex, Lies, and Online Dating
I'm In No Mood For Love - Sem Clima para o Amor
Tangled Up In You - Sempre ao seu Lado
Not Another Bad Date

Um comentário:

  1. Oi Carol, eu amei essa série, um livro mais legal que o outro, e como vc disse, os livros da Rachel Gibson são demais e ela passou a ser uma das minhas escritoras favoritas.
    Adoro o blog de voces e estou sempre por aqui.. :)

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir