[FECHAR]

02/08/2014

# Amanda Brooke # Leituras de Fabiana

Amanda Brooke - A Escolha do Coração - Novo Conceito



Leituras de Fabiana nº 21

Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar.

O livro conta a historia de uma jovem casada que não tinha o desejo de ser mãe, reflexo da sua infância onde nunca foi amada pela mãe. Diante da oportunidade de ver o seu futuro, se encanta com ele já que nesse futuro tem uma filha pela qual ela se apaixona,porem nesse futuro ela não esta. Cresce nela o desejo de ser mãe, porém existe a duvida de ter a filha e não poder tocá-la. Diante dessa imagem,a jovem tem que decidir....

Um livro emocionante, cheio de mistérios, suspense e amor...muito bem escrito tanto que bati meu recorde de leitura...seis horas, não queria parar ate ler tudo! Muito bom!!!! Recomendo!

Fabiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário