[FECHAR]

04/08/2014

# Bella Andre # Leituras de Flavinha

Bella Andre - Em meus Pensamentos - Novo Conceito



Leituras de Flavinha nº 546

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Pensem num casal improvável. Pensou? Lori e Grayson são mais ainda. Ela uma bailarina da cidade. Ele um fazendeiro do interior... Difícil, hein? Mas desde o início as coisas entre os dois promete! Sabe aquele eletricidade, aquele coisa de paixão a primeira vista? Se bem que nenhum dos dois vai dar o braço a torcer!

Lembram que a "Mazinha" vivia as voltas com um relacionamento - que todos discordavam - durante os outro livros. Quando ela acaba com esse relacionamento, sua paixão pela dança parece que também acabou. Então, depois de ouvir sobre uma cidadezinha "Pescadedro", ela vai pra lá! Já o Grayson, deixou Nova Iorque depois da morte da esposa e foi se isolar no campo. 

Uma história linda, de duas pessoas super machucadas, que prometeram jamais amar outra vez e que acabam se apaixonando. Uma história sobre superar as diferenças e se dar uma segunda chance. É Lindo! 

Óbvio que todos os Sullivans aparecem na história, certo? E o casamento é um momento lindo! Todos juntos! Ownnn! Pena que acabou! Mas, de acordo com a Kérol ( enviou e-mail para a Novo Conceito) a editora esta avaliando a publicação dos primos Sullivans que moram em Seattle. O primeiro dele vai ser o detetive Rafe, que dá o ar dá graça nesse último livro da série!

Os Sullivans (São Francisco)


1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
2 - Por um Momento Apenas - Marcus e Nicole
3 - Não Posso me Apaixonar - Gabe e Megan
4 - Só Tenho Olhos para Você - Sophie e Jake
5 -Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6 -Quero Ser Seu - Ryan e Vicki
7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Em Meus Pensamentos - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")



Nenhum comentário:

Postar um comentário