[FECHAR]

28/08/2014

# Diana Palmer # Harlequin Books

Diana Palmer - Corações Ousados - Rainhas do Romance 92



Leituras de Flavinha nº 551

O ex-agente Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabanditas o abandou à beira da morte. Ao retornar para seu rancho noWyoming,Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo.Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada. Dalton conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse caubói também estará pronto para o amor?

Páh na minha cara que comecei a ler esse livro pelo ÚLTIMO de uma série! Talvez por isso tenha achado um pouco confuso. É uma trama policial, com um pouco de romance. Como já li alguns livros assim de titia Palmeirão, sei que NECESSITO ler os outros livros para entender melhor esse. 

Segundo minha amiga especialista em Diana Palmer, a Suelen do blog Romantic Girl, esse livro é o terceiro da série Homens de Wyoming, que está ligada a outra série chamada série Irmãos Kirk. 

Série Wyoming Men:
1 – Wyoming Tough – Corações Laçados
2 – Wyoming Fierce – Corações em Fúria
3 – Wyoming Bold – Corações Ousados
4 – Wyoming Strong – Corações Blindados
5 – Wyoming Rugged – 

A dica é: Não façam como eu que comecei pelo fim! 

;)

3 comentários:

  1. Tu não sabe: eu comecei a ler INVINCIBLE, que é o livro novo da Diana Palmer. Nem tinha terminado o primeiro capítulo e percebi que ele era muuuito ligado a "Corações Ousados". E eu não tinha lido nenhum livro da série, nas estava doida pra ler Invincible, já que ele é um homem do Texas, que eu adoro, hehe. Mas segurei a ansiedade, parei de ler Invincible e tratei de ler os "Homens de Wyoming". Depois de ler os 4 livros já lançados da série é que voltei pra Invincible e fez muito mais sentido, pq o final de "Corações Ousados" é um gancho pra trama de Invincible. Oh, titia Palmeirão, pq vc faz isso com a gente..... tsc... tsc... tsc...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. A minha autora preferida 💖
    Esse blog é nota 1000!

    ResponderExcluir