[FECHAR]

27/08/2014

# Flor da Pele # Harlequin

Jennifer LaBrecque - Blackout - Flor da Pele 06 - Harlequin



Leituras de Rebecca nº98

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?

E o livro começou bem, com uma protagonista meio saidinha rsrsrsrsrsrsrrs!
Tawny fica no escurinho com Simon e isso acaba sendo um favor pros dois. Acho que ela estava nessa vibe de desejo pelo amigo do noivo pois o ele não estava assim tão afim dela. Aí né? Essa energia tinha que circular e olha quem acabou premiado! 

Simon é um fofo e fazia o tipo cachorro molhado ninguem-me-ama-ninguém-me-quer e juntou a fome com a vontade de comer. Nada como uma levantada na auto-estima (e em outras coisas também hihihihi!) com alguém tendo desejos picantes contigo né?
Só achei que a Tawny foi um personagem meio raso sabe? Fiquei querendo saber mais dela, mas acho que teve tanta confusão que a autora quis investir mais na trama. Achei o Elliot meio vilão de novela, mas nada que afete a história.
Recomendo para quem curte um escurinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário