[FECHAR]

25/08/2014

# B&S Series # Editora Charme

Kimberly Knight - Tudo o que Eu Preciso - Editora Charme


Leituras de Carol nº 811 
Título original: Where I Need to Be


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


É sempre bom termos mais editoras em nosso país que dão valor as leituras que o público feminino adora. E a Charme resolveu em uma de suas primeiras publicações apostar em Kimberly Knight.

A sinopse já adianta bem o que acontece na história e ela fluiu de uma ótima forma, com direito até a ex-namorada louca e vingativa, vrá!

Em uma fase onde boa parte das histórias mostram homens extremamente dominadores e possessivos (eu até gosto de ler algumas histórias com esses tipos, mas em excesso enjoa), Brandon é uma lufada de ar fresco.

Ele consegue ser protetor e possessivo, mas sem aquele peso "imposto" a Spencer de querer saber cada passo que ela dá.

E a Spencer não é chata (hoje em dia isso tem que ser destacado)! No início do livro ela está deprimida, afinal na mesma situação quem não estaria?

Também gostei do ambiente de fundo ser uma academia... e acreditem tais situações (encontrar um amor é possível sim) não são tão fictícias. Falo por experiência própria! 

Gostei do livro e estou no aguardo para ler o restante da série (sim... temos mais livros com o casal e o seguinte é com a visão do Brandon)


B&S Series
1 - Where I Need to Be
1.5 - Finding Spencer
2 - Wanted
2.5 - Wanting Spencer
3 - Anything like Me
3.5 - Forever Spencer

2 comentários:

  1. Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler o livro.
    O único porém que me deixa com o pé atrás é o livro ser narrado só pelo ponto de vista da protagonista. Estou farta desse tipo de narrativa. Gosto de mais de um ponto de vista para entender a história.
    Porém a sinopse desperta a curiosidade e me deixou com uma pulguinha atrás da orelha para descobrir o que acontece.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Daniela
    Também gostou de ver os dois pontos de vista em uma história, mas acabei me rendendo a essa pelo fato da Spencer não ser uma chata :)

    ResponderExcluir