22/08/2014

0

Lisa Kleypas - Manhã de Núpcias - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 550


Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. 
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Bem, tenho que confessar que demorei a me empolgar com o livro Léo. Sim, eu vinha torcendo por ele e sabia que quando ele e a Cat se pegassem o negócio iria pegar fogo. E pegou. Só achei o comecinho da história um pouco lento e o Léo muito convencido! kkkkkk Mas a autora logo entra num ritmo empolgante e o Léo Hathaway mostra a que veio. E uou! Léo é maravilhoso!

Descobrimos no livro anterior que a Cat é irmã do Harry e que tem segredos no passado. Léo está super disposto a descobrir todos eles enquanto entra numa deliciosa campanha de sedução. Léo é um #TudodeBomGostosoeVeryHot que faz valer sua fama de ex-libertino! Não tinha mesmo como a Cat resistir!

O livro é delicioso. Vale muito a pena a leitura! E então teremos no próximo e último livro, o único membro da família que está solteira - Beatrix -  antes de nos despedirmos dessa maravilhosa série. Recomendo. Bom Demais!


Série Os Hathaways: 
1. Desejo à meia-noite 
2. Sedução ao amanhecer 
3. Tentação ao pôr do sol 
4. Manhã de Núpcias 
5. Love In The Afternoon

0 comentários:

Postar um comentário