[FECHAR]

18/09/2014

# Abbi Glines # Editora Arqueiro

Abbi Glines - Paixão Sem Limites - Arqueiro


Leituras de Carol nº 813
Título original: Fallen  too far

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 

Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. 

Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Quando o livro é muito badalado e eu não conheço a autora, normalmente eu deixo a "poeira baixar" para poder lê-lo sem "influências".

Foi o que acabei fazendo com o primeiro da Trilogia Too Far, que no Brasil se transformou em "Sem Limites". Além disso é um New Adult e por vezes não tenho tanta paciência.

Mas até que gostei da leitura, a Blaire consegue ser inocente (por vezes até demais, afinal estamos no século 21) mas não burra (mocinha burra me dá nos nervos), temos até uma vilã quase no nível daquelas que a Lynne Graham faz tão bem!

Mas admito, apesar de ser gostoso, ter pegada e tal, o mocinho me incomodou. Tenho sérios problemas com aquelas pessoas que simplesmente não fazem nada produtivo na vida. Ele fica lá... só gastando o dinheiro que não teve o mínimo trabalho para recebê-lo. Isso sem contar que não contar a Blaire o motivo de tanta implicância que irmã tem... também não desceu.

Agora é ler os outros para saber como vai acabar.


Trilogia Too Far (Sem limites)

1. Paixão sem limites – Fallen too far 
2. Tentação sem limites – Never too far 
3. (ainda sem título em Português) – Forever too far 

Nenhum comentário:

Postar um comentário