[FECHAR]

08/09/2014

# Bienal de São Paulo # Harlequin

Encontro Queridas Harlequin - O que teve?



Oi! Como vocês sabem somos apaixonadas por romances! Sim, nos amamos os livrinhos de banca e foi dessa paixão que surgiu o blog que esse mês está fazendo 7 anos!

A Harlequin Brasil é quem hoje no Brasil nos oferece essa deliciosa leitura, com as autoras que amamos! E todo ano, a turma da editora promove o encontro das "Queridas" para nos deixar a par das novidades! 

Eu fui ao encontro na Bienal de São Paulo e vou contar o que teve pra vocês! A primeira novidade é que a Harlequin foi incorporada a super editora HarperCollins. 



Estamos esperando bons resultados dessa parceria em breve! Além dos maravilhosos lançamentos de setembro, que você pode ver nesse post AQUI, temos uma super novidade que vai fazer tremer os corações românticos! A Harlequin Brasil traz pra gente a série 5° Avenida! Sim! Aquela das capas com Bofes deliciosos que já estiveram na pesquisa Hot TDB (veja AQUI)! E que Carol fez um pedido lá na comunidade das Queridas Harlequin no mês de abril! As românticas receberam a história n°0 ou "prequel" que vamos ler e contar o que achamos pra vocês!


 


A série "Noturna" da Nora Roberts será relançada em novo formato, na ordem e sem cortes! 



Mais histórias deliciosas na série Flor da Pele e nossas super autoras divando no Rainhas dos Romances! 


A má notícia é que ainda não temos data para publicação impressa dos livros que faltam das Series do Senhores do Mundo Subterrâneo e Ylena Zaltana. E por enquanto teremos apenas um histórico por mês! :( 













Bem, eu aproveitei que estava no Rio de Janeiro e fui visitar a sede da Harlequin. E gente! É o paraíso! Nossos amados livrinhos por todos os lados e uma equipe super antenada e apaixonada por romances! Aproveitei para bater um papo gostoso e conferir de perto o trabalho delas! Elas estão - e nós também - empolgadissímas com o lançamento da serie 5° Avenida! E olha a Nora na parede!

 
 

Por fim, e pra matar vocês de inveja... Olha o que ganhei de presente: É isso! Xero.



3 comentários:

  1. eita menina, a Harlequin ta vindo com tudo! essas novidades tão ótimas! tava curiosa, infelizmente não pude ir ao evento e tava me coçando de curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que tudoooo!!! Queria muito ter participado do encontro em são Paulo. Mas ano que vem, aqui no RJ, se Deus quiser estarei lá!
    Muitas novidades legais. Estava torcendo pra essa série da 5ª Avenida ser lançada por aqui! Vou comprar, com certeza. E a série Noturna tb!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. O que possa dizer, é que mais uma vez não conseguir participar do encontro, ainda bem que deu tempo de dá uma abraço nas queridas. Adorei os momentos que passei com a Flavinha, muitas risadas e altos papos.

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir