[FECHAR]

24/09/2014

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil Setembro/14

Agora que o vuco-vuco da Bienal do Livro de São Paulo passou, vamos aos lançamentos que a Bertrand Brasil trouxe para este mês de setembro



Depois de se mudar para o solar Elvesden, Red começou a usar seu nome verdadeiro, Rowan, e a fazer o possível para começar uma vida nova. Só que andar na linha está sendo mais difícil do que ela esperava, principalmente porque os mensageiros das fadas não a deixam em paz – não importa quantas proteções mágicas use para mantê-los afastados.

Perseguida por aqueles que gostariam de vê-la novamente no mercado de changelings, Rowan também é assombrada por pesadelos com o chalé da Bruxa Solitária e o prisioneiro Eldritch, que jurou vingança quando a menina o deixou para trás.

Ao chegar à mansão para passar as férias, Tanya percebe que existe algo de errado com a amiga e decide descobrir o que ela está escondendo. Mas, quando o passado começa a perseguir Rowan, obrigando-a a embarcar em uma perigosa missão, será que Tanya conseguirá ajudá-la?

Volumes anteriores: Os 13 Tesouros e As 13 Maldições.

Para ler o primeiro capítulo clique AQUI



Depois de dar nova identidade visual aos livros de Ernest Hemingway a Bertrand Brasil agora dá nova cara aos livros do brasileiro Dias Gomes.
O projeto das novas capas é da empresa OPORTO Design Integrado.

O Bem Amado: O autor, responsável por retumbantes êxitos teatrais e cuja obra tem por denominador comum a contestação política e social, fornece ao leitor um irresistível retrato dos costumes da vida de um lugarejo do interior baiano, ordeiro e pacífico, para inauguração de um cemitério – plataforma política de seu ambicioso prefeito, Odorico Paraguaçu. O problema: ele precisava providenciar um morto.

Odorico, o Bem-Amado, é a encarnação, em escala provinciana, de personagens bem mais sinistros da vida política latino-americana, ditadores, caudilhos, demagogos de todos os tipos, e cujo perfil ora cômico, ora patético, a rica imaginação do autor delineia de forma precisa e contundente.

O Pagador de Promessas: Nesta peça de renome internacional, o autor narra o emocionante calvário do simplório Zé-do-Burro: para cumprir promessa feita a Iansã, pela cura de seu burro, ele divide seu sítio com os lavradores pobres e carrega pesada cruz de madeira no percurso de sessenta léguas, com o objetivo de depositá-la no interior da igreja de Santa Bárbara, em Salvador.


E finalmente chega ao Brasil o 22º livro da série Mortal (lá fora já está no 47º! para saber quais são vai lá na pesquisa feita pela Rosana do Nora Roberts Brasil clicando AQUI

Eve Dallas é uma tira durona. Ela consegue lidar com o caso de um homem vestido de Papai Noel que se lança num mergulho de trinta e sete andares, caindo em plena Times Square e dando um novo significado à expressão “Papai Noel de calçada”. Consegue enfrentar batedores de carteiras, traficantes de drogas e assassinos da pior espécie. No entanto, quando Trudy Lombard, uma senhora aparentemente inofensiva, surge na Central de Polícia, Eve mal consegue se manter de pé. No mesmo instante, surgem na mente da policial recordações do tempo em que era uma menina frágil e traumatizada, aprisionada em um lar adotivo e subjugada a uma mulher cruel que, neste momento, encontra-se sentada, sorrindo, em frente a ela.

Trudy alega ter viajado do Texas até Nova York para matar as saudades de Eve, mas Roarke, o marido superprotetor da tenente, não acredita nessa inocente história. Suas suspeitas se confirmam quando ela aparece em seu escritório, exigindo uma grande soma em dinheiro para manter ocultos os tenebrosos segredos da infância da policial. Fazendo o possível para se controlar, Roarke expulsa Trudy de sua sala, deixando bem claro que o melhor para ela seria ficar longe da cidade e da vida do casal.

Eve e Roarke se contentam em ver a mulher voltando para o Texas, mas parece que existe alguém que prefere vê-la morta. Alguns dias depois, Trudy é encontrada sem vida em seu quarto de hotel, coberta de machucados e sangue. Como a tenente tem fibra de tira até os ossos, ela se propõe a investigar o caso, nem que seja pelo filho de Trudy, que se mostra profundamente abalado pela situação. Infelizmente, Eve descobre que não foi a única que sofreu nas mãos da mulher. Roarke e Eve resolvem, então, seguir uma trilha sinuosa e cheia de perigos em busca da pessoa que transformou a agressora em vítima, enquanto lutam contra o passado terrível que, mais uma vez, volta a assombrar suas vidas.

Primeiro capítulo AQUI

O primeiro livro sobre economia a vencer o prêmio da Associação Italiana para o Desenvolvimento Econômico

O fim da Guerra Fria foi interpretado como um sinal do triunfo do capitalismo ocidental sobre o comunismo. Em seu mais recente trabalho, ganhador também do National Critics Choice, Maonomics: por que os comunistas chineses se saem melhores capitalistas do que nós, Loretta Napoleoni argumenta o oposto: o mundo está testemunhando, na verdade, o início do colapso do capitalismo e a vitória do “comunismo com a motivação do lucro”.

Maonomics não é somente uma obra a respeito da economia chinesa, mas um estudo que prova que muito do que é descrito e noticiado em relação à China está sendo transmitido de forma parcial por analistas e jornalistas europeus e norte-americanos. O que precisa ser realizado, como explicado por Loretta Napoleoni, é que profissionais especializados deixem os preconceitos de lado e admitam que a cooperação entre países é a única saída para o desenvolvimento da humanidade. E a melhor forma para que isso ocorra é admitir que a nação mais populosa do planeta pode estar na frente quanto aos rumos econômicos a serem adotados.

Para ler um trecho, clique AQUI




O Caça-feitiço, Tom e Alice continuam fugindo da guerra no Condado e, desta vez, foram parar na Irlanda. Lá, Tom precisará enfrentar um grupo de magos ávidos por banir de suas terras o Caça-feitiço e seu aprendiz e aumentar seus poderes malévolos.

Essa perigosa missão levará Tom até a Espada do Destino, uma lâmina com um lado obscuro e ávida por sangue... Será que essa nova arma dará a ele alguma chance na luta contra o Maligno?

Uma coisa é certa: para sobreviver, Tom precisará de treinamento, e somente Grimalkin, a feiticeira assassina, poderá ajuda-lo.
Será a batalha das trevas contra as trevas.

Primeiro capítulo clique AQUI 
Não conhece a série? Vai lá na fan page clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário