[FECHAR]

29/09/2014

# Estrelas de Mithra # Harlequin Books

Nora Roberts - Estrela Cativa - Harlequin Books




Leituras de Stella n°05

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente. 

Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela. 


O que um homem é capaz de fazer por um diamante? Imagine três diamantes raros que simbolizam, segundo culto pagão da antiguidade, a imortalidade? É por causa dessas raridades que Bailey arriscou sua vida e a de suas melhores amigas MJ e Grace para protegerem as pedras de um inimigo misterioso capaz de fazer tudo para ter os diamantes em seu poder. Assim, no livro anterior a vítima era a própria Bailey que perde a memoria e se apaixona por Cade, na tentativa de salvar o diamante que está em seu poder. 

Neste livro, a história gira em torno de MJ, mulher bonita e exuberante de cabelos cor de fogo. Tipo de garota nada tradicional. Criada na noite atrás de um balcão de  bar, seguiu a tradição familiar e abriu seu próprio pub, onde trabalha todas as noites servindo os melhores drinks da cidade. 

Esta apaixona-se por Dakota, caçador de recompensas, muito sexy que por ironia do destino, inicialmente, foi incumbido de uma missão aparentemente fácil: capturar MJ, acusada de ser  fugitiva da lei por ser a assassina do seu amante e contador. Por conta disso, há muita tensão e tesão na trama levando qualquer um as alturas! Essa montanha-russa emocional se deve ao temperamento nada convencional dos protagonistas! Este livro é ainda melhor que o primeiro da série, por ser mais denso e conter mais emoção que o primeiro. 

Super indico essa leitura!



Estrelas de Mithra
1. Hidden Star - Estrela Oculta
2. Captive Star - Estrela Cativa
3. Secret Star - Estrela Secreta


Nenhum comentário:

Postar um comentário