[FECHAR]

13/10/2014

# Anetakis Tycoons # Gregos

Maya Banks - Revelação - Rainhas do Romance 93



Leituras de Flavinha nº 553

Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?

Finalmente o último livro dessa trilogia! Sim, minha gente o Piers chegou! \o/
Achei a Jewel uma fofa! A pessoa teve uma infância triste, uma vida difícil, mas tem um coração cheinho de amor pra dar. Óbvio que ela não sabe disso, pois, por conta do seu passado não quer se apegar a nada e a ninguém!

Prestes a entrar em um novo emprego, ela decide que tem direito a uma noite perfeito com um cara pra lá de gostosão! Só que, esse cara é o nosso Piers (sentiram a intimidade?) seu novo chefe! Ui! O babado fica forte! Jewel some no mundo e só cinco meses depois o Piers descobre que ela está grávida.

Óbvio que ele vai ser um machista obtuso, né? Com todo o histórico dos Anetakis ele vai exigir teste de DNA, casamento com várias cláusulas pra se precaver... E vai fazer muita merda! Preparem-se para ter vontade de dar uns tapas nele!

Gostei demais do livro e adorei essa série da diva Maya Banks!

Publica mais, Harlequin!

Recomendo!

Anetakis Tycoons
1. The Tycoon's Pregnant Mistress - Traição (Rainhas do Romance 89)
2. The Tycoon's Rebel Bride - Rebeldia (Rainhas do Romance 91)
3. The Tycoon's Secret Affair - Revelação (Rainhas do Romance 93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário