[FECHAR]

17/10/2014

# Casamento # Editora Arqueiro

Nora Roberts - Bem-casados - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 554

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Sou apaixonada pelas histórias da Nora Roberts! A mulher é uma inspiração! Essa série é muito fofa! Achei o livro maravilhoso, porém, tenho que dizer que achei esse o livro mais morninho até agora!

Laurel teve o apoio e o amor dos Brown enquanto trilhava um duro caminho para se tornar uma mega doceira, com bolos únicos e exclusivos que são verdadeiras obras de arte!Talvez por isso, Del e Parker a considerem uma irmã! Sim, a gente sabe que a Laurel é apaixonada pelo Del desde sempre, mas ele não sabe!

Enquanto as meninas estão a todo vapor na Votos, inclusive nos preparativos do casamento de Mac e Emma, Uma dia a Laurel enche a cara e vinho e de saco cheio de ser a "irmãzinha" do Del tasca um beijaço nele! A partir daí, fica um "vai-não vai". Laurel tem certeza que Del não quer nada sério. Del não tem certeza se quer arriscar a amizade. 

Óbvio que a Nora faz um final super feliz! E agora é esperar pela Parker!

Recomendo!

Quarteto de Noivas
1 – Vision in White – Álbum de casamento
2 – Bed of Roses – Mar de rosas
3 – Savor the Moment - Bem Casados
4 – Happy ever after - Felizes para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM