[FECHAR]

14/10/2014

# Jardim de Livros # Leituras de Tânia

Rachel Gibson - Loucamente Sua - Jardim de Livros




Leituras de Tânia nº 09

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

De volta à sua cidade natal para o funeral do seu padrasto, Delaney não pensou que iria sentir tanto a presença de Nick desde o primeiro momento em que o vê .Ele, filho bastardo do seu padrasto que a fez fugir dez anos atrás , ao ser pega em flagrante em situação constrangedora, precipitando uma outra briga entre aqueles dois homens que estavam em lados opostos da sua vida.Talvez por este momento não ter sido completado, exista ainda essa atração entre eles, que é quase palpável quando estão no mesmo ambiente.E é justamente por isso queeles percebem , cada um a seu modo, que estão apaixonados.

Ela percebe que sempre foi dele e ele também declara que desde quando seu pai a trouxe para casa , na primeira vez que a viu, apaixonou-se e a sua fama de conquistador vem justamente do fato de não poder tê-la.O mal entendido se desfaz.Ela achava que ele a usava para irritar Henry(pai dele) e ele achava que ela tinha preferido a boa vida a enfrentar o padrasto para ficar com ele.Nem mesmo uma ameaça de perder uma herança consegue separá-los.

Recomendo!


Um comentário:

  1. Fiquei com tanta raiva do Henry pelo modo como tratou o Nick, mas o livro é uma graça.

    ResponderExcluir