[FECHAR]

27/10/2014

# HOT # Leituras de Carol

Raine Miller - Nua - O Caso Blackstone - Suma de Letras


Leituras de Carol nº 815
Título original: Naked


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. 

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Há um bom tempo eu estava com esse livro para ler... mas, admito, fiquei esperando a Suma lançar todos da saga para começar a ler e evitar a curiosidade que toma conta de qualquer um quando começa a ler um livro de uma saga e ter que ficar esperando a publicação das continuações.

Apesar da sinopse entregar boa parte da trama ela não frustra a leitura pois você fica envolvido pelo charme do Ethan (embalado num corpo de matar e um cavanhaque pra lá de sexy). O pano de fundo (as Olimpíadas de Londres de 2012) também traz uma experiência interessante a trama. Outro ponto a se destacar e que fiquei feliz foi por Raine ter desenvolvido uma heroína que não é boba... e não somente pela experiência traumática pela qual passou, mesmo sem isso, acredito que Brynne teria essa personalidade forte. 

Gostei dos diálogos travados entre os dois e que a autora conseguiu fazer um mocinho que mesmo sendo controlador e possessivo (aka Macho Alfa) ele consegue compreender a necessidade de Brynne. 

Eu realmente gostei de como a história está sendo contada, apesar de termos somente a visão de Brynne. Agora é partir para o livro dois onde teremos o ponto de vista do Ethan "tudodebomgostosoehot" Blackstone.


O Caso Blackstone

Naked - Nua
All In - Entrega Total
Eyes Wide Open - Olhos nos Olhos
Rare and Precious - Raro e Precioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário