18/10/2014

# Harlequin Books # Irmãs Keyes

Susan Mallery - Um gosto de vida - Harlequin


Leituras de Tânia nº 10

Existe algo mais doce do que o primeiro amor?

Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos.

Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez.

Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.


Claire é uma pianista famosa que volta à sua cidade natal para ajudar sua irmã Nicole.Separadas desde cedo , Claire tornou-se famosa desde jovem enquanto sua irmã Nicole era obrigada a cuidar da confeitaria da família e cuidar da irmã mais nova.Claire vem assumir o lugar de Nicole enquanto ela se recupera de uma cirurgia. 

Com o tempo elas conseguem se entender ma Wayt o ex-cunhado de Nicole hostiliza Claire mesmo já sentindo uma grande atração por ela.Quando as diferenças se apresentam e chega a hora de Claire ir embora, ele acha que não conseguirá acompanhar a vida que ela leva e ele acha que ela não o quer. Grávida, Claire consegue finalmente fazê-lo enxergar que o amor não conhece limites físicos nem geográficos.


Recomendo!



Irmãs Keyes - Keyes Sisters 

1 - Sweet Talk - Um Gosto de Vida 
2 - Sweet Spot - Um Gosto de Amor 
3 - Sweet Trouble - Um Gosto de Esperança

Um comentário:

  1. Dizer que o mocinho fica mais aceso do que forno de padaria, foi ótimo, rsrsr. Parece ser um livro muito fofo, e a resenha me fez ficar com vontade de ler, mas só vou começar quando eu tiver todos os livros da série.
    Bjs

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM