[FECHAR]

22/12/2014

# Gutenberg # HOT

Gutenberg vai publicar trilogia Slow Burn da Maya Banks


Parece que finalmente as editoras brasileiras estão descobrindo o poder da Maya Banks. Depois da Harlequin Books Brasil, Leya e Figurati, a Gutenberg anunciou que comprou três títulos da autora.

A editora trará para nós a trilogia Slow Burn, de acordo com a newsletter da PublishNews (onde ficamos sabendo da notícia) o primeiro livro será lançado em fevereiro e os outros dois também em 2015. 

E a Gutenberg já publicou (em sua fan page) como ficará a capa do primeiro livro.

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


In His Keeping será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 05 de janeiro. Já o último da trilogia Safe at Last tem previsão de publicação lá fora no dia 14 de abril.


Ficamos muito felizes em ter mais livros da Maya Banks publicados em português brasileiro. 

Confira as sinopses dos outros dois livros (em inglês) publicadas no Goodreads clicando AQUI

Um comentário: