[FECHAR]

27/12/2014

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos da Harlequin - Janeiro

Ano Novo, romances novos! 
Vamos começar 2015 com muito amor?
Então se prepare para conhecer os destaques de janeiro da Harlequin Brasil!


Tem Susan Mallery com o romance “Amor Delicado” no Rainhas do Romance!


E para quem compra nas bancas de revista, tem promoção exclusiva!
Comprando o Rainha do Romances ganhe grátis um Históricos!




O Castelo do Lobo



Tem a diva dos romances históricos Margaret Moore com um romance medieval no 
Harlequin Históricos!

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima de sua própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo.





Na série Flor da Pele, "Amantes" de Leslie Kelly!

A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay — até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo... Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela... Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos... Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre lealdade a seu amigo... e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.




A coleção Primeiros Sucessos traz "Noiva de Momento" da Leanne Banks!

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St.Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de umsapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena. Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem! Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!


E para ir esquentando... que tal ler o primeiro capítulo de Noites Quentes de Verão : Grécia?
É só clicar no link na lateral da página!







Confira esses e outros lançamentos no site

3 comentários:

  1. amiga, o que mais gostei dessa seleção foi amor delicado, mas adorei ter Leanne e outras tantas boas autoras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz em saber que 2015 está chegando com muita coisa boa! Obrigada HB!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Adorei Amor Delicado, Flor da Pele e a Leanne.

    ResponderExcluir