[FECHAR]

03/12/2014

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin - Dezembro/2014



Dezembro chegou e Harlequin Brasil preparou lançamentos para Papai Noel nenhum botar defeito! Vamos ver as novidades?

Capa quentíssima do Flor da Pele! 
Tórrido de Kate Hoffmann!
Ele salvará a sua vida… e dominará o seu corpo. O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades. Afinal, ele disse que não sairia do seu lado. E ela possuía vários lados que poderiam interessar a ele. 

Tem o último livro da SÉRIE NOTURNA 
Paixão Obscura, da diva Nora Roberts. 
Eu já garanti o meu e fechei minha coleção!

O Harlequin Históricos traz de Joanna Fulford...
NOIVA DESAFIADORA

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

E tem promoção pra quem compra na banca!



Tem Sarah Morgan no Rainhas do Romance, com o livro...
ENCONTRO DE ALMAS 

Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas… 

E tem muito mais novidades!
Visite o site e confira!


Um comentário:

  1. Querido Papai Noel, que meus livros da HB estejam embaixo da árvore na noite de Natal.
    Bjs!
    Rose

    ResponderExcluir