[FECHAR]

09/12/2014

# Flor da Pele # Harlequin Books

Sarah Mayberry - Revanche - Flor da Pele 13

 
Leituras de Flavinha nº 560

Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?

Adorei essa história! Sadie era o patinho feio na adolescência, por outro lado era super inteligente! Dylan por sua vez era o garoto gato e rebelde da sala, mas, que não se dava muito bem em literatura. Na tentativa de ajudar, Sadie acaba constrangendo Dylan diante de toda turma. Para se vingar, Dylan a constrange diante de toda a escola. E passam a odiar um ao outro.

Anos se passam e eles não conseguem esquecer o quanto se odeiam. Agora, trabalhando juntos eles tem que lidar com os sentimentos do passado e com a atração sexual que pega fogo entre eles! Fogo mesmo! É bem HOT esse livro, do jeito que a gente gosta! 

A autora soube arrumar a história de jeito que os sentimentos dos dois fossem mudando... E ainda nos apresentou as duas melhores amigas que Sadie podia ter: Cláudia e Grace, protagonistas das próximas histórias dessa trilogia deliciosa!

Recomendo!

Secret Lives of Daytime Divas 
1. Take on Me - Revanche (Flor da Pele 13)
2. All Over You - Casual (Flor da Pele 17)
3. Hot for Him  

Nenhum comentário:

Postar um comentário