[FECHAR]

24/01/2015

# Amazon # Christine Merril

Christine Merril - A Duquesa Rebelde - Harlequin Históricos


Leituras de Fátima nº 04

De plebeia a duquesa em um dia! 
Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso… Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



Que livro bom!
Sabe aqueles livros que você começa a ler e não consegue parar antes de terminar? 
É esse!

Para ficar bem com "Deus" antes do inevitável e reparar os erros do passado, a mãe de Marcus Radwell faz ele prometer que vai se casar com uma jovem desconhecida e órfã, que foi criada por uma amiga de infância que ela não vê há muitos anos. Lady Cecily, a acompanhante da jovem Miranda Grey e vive preocupada, pois apesar de a jovem ter idade para casar, são poucas as suas chances de encontrar um bom partido!

Em um dia chuvoso, Marcus recebe uma visita inesperada, com uma aparência um tanto confusa, sem imaginar que aquela criatura mudaria para sempre o ruma da sua vida. Miranda Grey podia esperar tudo de um homem que se casaria para cumprir uma promessa feita para sua mãe no leito de morte... Mas, o  homem que viu diante de si fez seu coração bater mais rápido! Com um sorriso encantador e olhos azuis que a seduziriam por todos os dias de sua vida! 

Um livro apaixonante!
Pra quem gosta de romances históricos, eu RECOMENDO!
Detalhe: Corre que tá de graça na Amazon.




A editora Arqueiro está disponibilizando o ebook "Casamento Hathaway" de graça na Amazon!


Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa. Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.


Pegue o seu AQUI!

Esperamos que tenham gostado das dicas!
Boa leitura!

Um comentário:

  1. Nossa, já adorei o livro, vou procurar por aqui! Foi pra minha lista, com certeza!!!
    Beijos

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir