[FECHAR]

21/01/2015

# A Guerra dos Fae # Elle Casey

Elle Casey - A guerra dos Fae - Luz e trevas - Livro 3 - Geração Jovem


Leituras de Rebecca nº103

Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.
Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante.

Jayne foi testada, passou por transformações, ameaçada de morte, foi pro combate e levada ao limite. Mas como tudo começou? Ela caiu de paraquedas numa guerra sem chance de escolher o lado e já lutando contra os "caras maus".  Nesse livro ela questiona tudo e fica desconfiada com o que foi imposto como verdade. 
O que estou curtindo nos livros da Elle Casey é que ela foi aprofundando a história e adicionando detalhes importantes que são lembrados lá na frente. E nossa heroína não fica atrás, ela continua desbocada, mas amadurece a cada página. A guerra está acirrada e só agora Jayne parou pra pensar que só sabe uma versão dos fatos. Aí o caldo engrossa e a confusão explode, nem todos são confiáveis e Jayne vai aprender isso da pior forma.
A autora conseguiu escrever um livro mais pesado, já que estamos falando de guerra, mas tem alívios cômicos super necessários pra não pesar demais, adorei! E claro que ela tinha que acabar o livro numa cena de tirar o fôlego. E agora? E agora que eu quero saber o que aconteceu? Cadê o livro quatro? CADÊ?!
Recomendo para quem não tem medo do escuro.


Um comentário:

  1. Oi Rebecca, tudo bom?!
    Eu nunca tive curiosidade pra conhecer melhor os livros da série. Uma pena, pois pela sua resenha, se encaixa muito no meu estilo literário.

    Bjs Lu
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir