[FECHAR]

13/01/2015

# Autor (a) Nacional # Lançamentos

Lançamento: Irresistível - M. S. Fayes #2 Trilogia da Lei




Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Quem leu Absoluto (ainda não leu?! Corre pra ler!) conhece a amiga de Kate, Fay Williams e enquanto Kate e o #tudodebomgostosoehot Gabe Szaloki vivem seu amor, também percebemos um clima entre Fay e Alex... e agora a autora nos traz essa história.

O lançamento deste segundo livro será dia 13 de fevereiro. Tanto ele quanto o terceiro da série serão lançados e vendidos de forma independente.

Vocês podem perguntar e o livro 1, Absoluto como ficou?


De acordo com a assessoria da autora, a Editora Charme é proprietária dos direitos autorais e continuará vendendo-o.


Sobre a capa... a primeira tinha aquele modelo que em nossa opinião é uma DELÍCIA, mas dessa vez o destaque não é o bofe (risos) e sim a Fay, então nada mais justo que escolher um moçoila para a capa.


Inclusive a autora deixa um recado


"Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.
Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.
Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.
Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível."


Agora é aguardar!


4 comentários:

  1. flor, achei bem legal esse lançamento só acho uma pena ser publicação independente, ja que a charme fez um trabalho tão bacana com o livro anterior da autora
    desejo sucesso a autora! eu vou querer conhecer mais dessa história!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade. Mas o livro será vendido nas livrarias ou direto com a autora? E será no formato físico?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thaila

    Não sabemos os motivos para que a Charme não estivesse a frente dos livros seguintes, mas o importante é que teremos acesso às duas histórias.

    Paula
    Pelo que entendemos será sim no formato físico.
    Se será direto com a autora, ainda não sabemos, mas acredito que em breve a M.S Fayes apresente as formas de aquisção.

    Obrigada por nos visitar

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa, realmente retrata bem o livro, ja q o personagem forte será a Fay.
    Meninas por favor quando sair algo sobre onde comprar avisa agente rs, bjuss.

    ResponderExcluir