31/01/2015

0

Madeline Harper - Muito longe, no passado - Darling 34


Leituras de Carol nº 826
Título original: The Times Forever


Benjamin já vira esta cena em sonhos e, como em seus sonhos, deseja Kayla com desespero. Ela, apaixonada, abre o zíper da calça dele e sente o ardor do sexo rijo. Cobre de beijos o peito musculoso... Não podem esperar mais! Ben a possui e perdem-se no universo de prazer, esquecidos das brigas que sempre surgem, ameaçando separá-los, esquecidos da outra mulher que vive nos sonhos de Ben e insiste em aparecer para Kayla, pedindo-lhe que a ajude, antes que seja muito tarde.


Bem vindos ao "Românticas Retrô"!
Aqui, traremos resenhas de histórias publicadas em séries antigas!
Espero que gostem!



A história de Kayla e Ben começa quando ela muda-se da Califórnia para Massachussets, pois ela vai reivindicar a herança de uma tia distante. Ben é o advogado que cuida de tudo. Os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas com personalidades fortes as brigas são tão frequentes quanto os beijos.
,
Mas ainda tem mais. Antes de chegar ao leste, Kayla nunca tinha visto Ben, mas o advogado ao conhecer a sobrinha de uma das mais antigas moradoras da cidade de Nova Sussex, se surpreende ao perceber que Kayla é literalmente a mulher que tem aparecido nos seus sonhos nos últimos anos. Além das brigas constantes, os sonhos agora também são um obstáculo para que os dois vivam plenamente o amor.

A autora trouxe para nós um casal quase antagônico (Ben é muito certinho, já Kayla é mais relaxada), mas que com a convivência e a consciência de que estão apaixonados decidem saber o porquê destes sonhos (com personagens do passado da cidade) estão se tornando obstáculos e descobrem que ao invés de antagônicas suas personalidades são complementares. Uma boa história para se ler numa tarde preguiçosa.

0 comentários:

Postar um comentário