[FECHAR]

08/01/2015

# Autor (a) Nacional # Editora Charme

M.S. Fayes - Absoluto - Editora Charme



Leituras de Carol nº 823

Trilogia da Lei 1/3

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito Civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Na minha mente, eu já tinha lido e resenhado esse livro!
Mas quando fui procurar nos arquivos do blog e vi que não estava publicado e nem estava no arquivo onde guardo as resenhas percebi que ainda não tinha "conhecido" Gabe!
Nossa que duplo pecado!

Primeiro por não ter conhecido esse #tudodebomgostosoveryhot do Gabe e também por não ter dado a chance de ficar mais íntima da escrita da M.S. Fayes.  Mas como ano novo é tempo de mudanças, já fui perdoada por ambos.

E Gabe, apesar de fazer corações palpitarem, em várias passagens merecia uns tapas por algumas de suas declarações machistas. A história é bem escrita e deixa a gente curioso para chegar logo ao final (eu li em uma tarde de folga). A interação familiar é um caso à parte, muito divertido ver as tradições húngaras.

Agora é aguardar as próximas histórias! 


Leia um trecho clicando AQUI

3 comentários:

  1. OI AMIGA BLOGUEIRA SEU BLOG E LINDO!!! EM TODOS OS SENTIDOS. VENHO FAZER PARTE DESTE CANTINHO AGRADÁVEL E FAZER PROPAGANDA DE UM BOM LIVRO SOBRE COMO CONQUISTAR.
    https://www.clubedeautores.com.br/book/178342--21_Metodos_para_conquistar_o_homem_da_sua_vida#.VK6uZCvF8W4

    ResponderExcluir
  2. Ah, Carol! Fico feliz q vc começou 2015 com o Gabe na lista e ainda deu oportunidade de conhecer a autora. E eu tb quis dar uns tapas nele, mas eu sou suspeita...

    Bjuuu é obrigada pelo carinho com o tudodebomgostosoveryhot. Hihihihi

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  3. Só esta capa vale a leitura! kkkk AInda não conheço este machista, mas vou tirar este ano para conhecer. Ainda bem que você corrigiu este seu pequeno erro.
    Bjs!

    ResponderExcluir