[FECHAR]

04/02/2015

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Fevereiro




Fevereiro chegou e o clima é de folia e muita paixão! 
Nada melhor do que curtir uma boa historia de romance! 
Vamos conferir os destaques desse mês especial?


Para começar, tem "Resgate" da Tawny Weber, em Flor da Pele!

Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...

E tem mais!


Coração Bárbaro
Michelle Styles


Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

Harlequin Históricos
Medieval






Coração de Pedra
Diana Palmer

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone possui tudo o que sempre quis – mas Keely jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência...


Rainhas do Romance





Vamos nos deliciar com mais dois Westmoreland!
Os bofes #tudodebomgostosoeveryhot da Brenda Jackson!


UMA NOITE INESQUECÍVEL
Derringer Westermoreland e Lucia Conyer tiveram uma noite inesquecível. E ele estava decidido a revivê-la! Mas ela se recusa a ser mais uma das conquistas de Derringer! Entretanto, ele não desistirá até conquistar a mulher que deseja. 
DOCE PROPOSTA
Jason Westermoreland sempre desejou Bella Bostwick. E com uma proposta oportuna, poderia tê-la em sua cama e as terras que ela herdara em suas mãos. Para isso, Bella teria apenas que dizer “sim”.





Confira esses e outros lançamentos no site

2 comentários:

  1. os lançamentos foram mais que especiais, hein?
    vou querer ler Doce Destino série Special
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Titia Palmeirão é o primeiro da minha lista, hehe! Mas tb tô de olho no Desejos Duetos pq gostei da sinopse da segunda história do livro. E tb em Flor da Pele!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir