[FECHAR]

23/02/2015

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Margaret Moore - O Castelo do Lobo - Harlequin Históricos 152


Leituras de Carol nº 827
Título Original: Castle of the wolf


Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para ela sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura...


Não tenho problemas em ler autoras novas, mas ver publicações de autoras consagradas é sempre bom.
Há tempos não tínhamos um livro da Margaret Moore por aqui e quando a Harlequin Books Brasil apresentou esse livro fiquei empolgada.

Thomasina DeLac ou Tamsi (como ela prefere ser chamada) vive no castelo do tio desde que ficou órfã e como forma de agradecer o administra de forma impecável. Junto com a prima Mavis têm o desejo de casar e ter uma família. Mas o tio é um canalha de marca maior e não a suporta e para livrar-se dela arranja um casamento com um velho nobre safado.

Enquanto isso Rheged está no castelo DeLac com o objetivo de ganhar o torneio, mesmo sendo um cavaleiro não tem muitas posses e a chance de ganhar mais dinheiro para reformar o castelo e adquirir mais armas para defendê-lo não pode ser desperdiçada.

Os dois se conhecem e a semente da atração é plantada. Mesmo maravilhado com Tamsi, Rheged não pensa em casamento agora, ele quer ganhar o torneio. E é claro que ele vence, mas ao voltar para casa perceber que prêmio não é o que ele esperava. O safado do DeLac enganou a todos e o que devia ser um baú de outro era uma simples caixa pintada de dourado. Ao voltar para tirar satisfações, acaba em um acesso de raiva, raptandoTamsi e levando-a para o seu castelo. 

Na convivência os dois vão percebendo que o sentimento entre eles cresce a cada dia, mas Tamsi está prometida a outro e mesmo esse outro sendo um nojento, ela precisa voltar para o castelo, pois se não for ela a casar, será a prima Mavis e isso é tudo que ela não quer.

Estava sentindo falta de romances como esse. Rheged é um #tudodebomgostosoehot, mesmo se achando indigno de uma mulher como Tamsi, ele a conquista (e a nós também) com sua honestidade e ações.

E Harlequin Books Brasil, vamos publicar a história da prima Mavis viu?! 

para ver a sinopse (em inglês) clique na foto

Ah! E Harlequin, estava bom em reeditar a maravilhosa série Warrior da Margaret Moore néam?!

3 comentários:

  1. Aiii, o livro da Mavis.... #PublicaHarlequin

    Eu tb amei esse livro e fui completamente conquistada por Rheged! Quero muito conhecer a história da Mavis e do Roland, porque aqui já deu pra notar que o livro deles promete! E tb estou curiosa pelo livro do Gerrard, o irmão gêmeo do Roland, pq ele não parece ser lá um mocinho muito virtuoso não, se os boatos forem verdadeiro, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir