[FECHAR]

13/03/2015

# Bia Campista # Leituras de Stella

Bia Campista - Uma Noite Apenas - Tribo das Letras


Leituras de Stella n°11

Uma Noite Apenas - Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa, seu trabalho parte do seu DNA e sexo, o combustível que move sua vida. 
Evan King ou simplesmente doutor King, é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, apesar de amar desafios, tem uma vida sem grandes emoções, até o momento em que uma paciente extremamente irritante e sexy - aparece em seu consultório. 
O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e do desejo incontroláveis que sentem pelo outro? Será que uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?


É um livro envolvente cuja protagonista é uma mulher livre e "caliente" chamada Angelina Brooks. Seu lema era "colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã". Adorava sexo sem compromisso até conhecer um certo Dr. King e sua vida virar de ponta cabeça. 
Tudo começou com uma dor lancinante no ombro e uma consulta marcada pelo seu assistente e melhor amigo Tray a um famoso ortopedista, homem de cerca de quarenta anos, aproximadamente um metro e noventa, ombros largos e braços fortes, um verdadeiro "rei da selva"! E ainda por cima tinha mãos grandes e era canhoto! Um pedaço de mal caminho q leva qualquer um a loucura! Nem preciso dizer que O livro cheira a pecado e sexo do começo ao fim! Uma loucura! Super indico para as adeptas de sexo selvagem! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário