[FECHAR]

26/03/2015

# Leituras de Flavinha # Maria Duffy

Maria Duffy - Minta que me Ama - Novo Conceito

Leituras de Flavinha nº 568

O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...

No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

Gente, eu ri muito com esse livro. Tanto por ser realmente divertido, mas, por me colocar em alguns momentos no lugar da protagonista. Veja, eu amo o twitter. Tenho quatro contas lá (@Garotadeaquario, @LadyGraciosa, @Romanticas e @TvBlogando) e tô sempre conversando por lá com os mais diferentes tipos de pessoas. Algumas delas cheguei a conhecer pessoalmente! Só que, diferente da Jenny, eu não crio coisas ao meu respeito! kkkkkkkkkk Tá, admito que posso ser 1 ou 2 quilos mais magra no twitter... mas, é só isso. Juro!

Então, a Jenny três desconhecidos para passar um fim de semana em sua casa. Três pessoas que, assim como ela, deram uma bela maquiada em suas vidas através do perfil do microblog. Jenny percebe que vai ter que reaprender sobre suas amizades virtuais e a convivência vai trazer muitas surpresas! Além de super divertido, o livro promove um debate: as relações virtuais são verdadeiras? Você convidaria um amigo virtual para sua casa?

Gostei muito da história e recomendo a leitura.
No mais, sigam-me no twitter!
;)

Um comentário:

  1. Oi, amei seu blog! bom, sobre o livro parece que ele conquistou muitas leitoras, pois é unanime todas adoram o enredo. Eu não tive a oportunidade de ler ainda, A editora novo conceito sempre trás livros maravilhosos, só essa semana comprei 4 livros da editora.

    Seguindo.
    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir