[FECHAR]

16/04/2015

# Bella Andre # Leituras de Flavinha

Bella Andre - Quando um Homem Ama uma Mulher - Novo Conceito


Leituras de Flavinha nº 572

Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Eu sempre fiquei muito na dúvida sobre qual dos irmãos Sullivans era o meu preferido. Sim confesso que tem me apaixonei por vários deles. Mas, quando conheci Jack Sullivan descobri o meu Sullivan preferido. Jack ganhou o coração da Mary e o meu nessa história linda!

Jack Sullivan e dois amigos engenheiros conseguiram finalizar um projeto em que trabalharam durante DEZ anos, a agenda eletrônica de bolso. Porém, com a crise, não estão muito dispostos a vender o produto deles. Eles precisam encontrar algo que dê "sexy appeal" ao produto. Então, enquanto está indo tomar um café para buscar uma solução, uma linda modelo tirando fotos para um comercial no meio da rua ele bate o olho e sabe que ela vai ser fundamental para ele. E não só pela agenda eletrônica de bolso. Mary Ferrer está fazendo seu último trabalho como modelo, quando vê Jack e sabe que de algum modo ele vai entrar na sua vida. 

Quando Jack lhe fala sobre o produto e como precisa dela, Mary se fecha aos sentimentos. Afinal, já se deu muito mal no passado ao misturar negócios e prazer. Então, diz que Jack vai ter que esperar os negócios entre eles terminarem para que ele possa lhe provar que seu interesse por ela é real. O problema é que aquele homem #TudoDeBomGostosoeVeryHot também é um "nerd" super fofo! Usando as palavras da Mary Jack é sexy, gentil, inteligente e adorável!

Ela podia lidar com "sexy"."gentil" e "inteligente" certamente aumentavam o risco e testavam seriamente sua determinação.Mas "adorável"? Como ela conseguiria resistir a “adorável”?

E assim fica difícil pra ela resistir. Porque o Jack vai conquistando a Mary aos pouquinhos, com as palavras lindas e sinceras que ele deixa escapar. na forma como vai cuidando dela. O jeito que integra ela a sua família (que é maravilhosa, diga-se de passagem), Incentivando-a a reconciliar-se com sua própria família (da qual ela se afastou) e do jeito como vai quebrando uma a uma as barreiras que ela colocou em seu coração.

Vai ser difícil você não se emocionar com essa linda história de amor! E muito mais difícil você não se apaixonar por Jack Sullivan.


Os Sullivan (São Francisco)
1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
2 - Por um Momento Apenas - Marcus e Nicole
3 - Não Posso me Apaixonar - Gabe e Megan
4 - Só Tenho Olhos para Você - Sophie e Jake
5 -Se Você Fosse Minha - Zach e Heather
6 -Quero Ser Seu - Ryan e Vicki
7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Em Meus Pensamentos - Lori e Grayson
8.5 - Uma Noite Perfeita - Noah e Colbie (eles são amigos dos Sullivan)
10 - Quando um Homem Ama uma Mulher - Mary e Jack (pais desses Sullivans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário