[FECHAR]

02/04/2015

# Flor da Pele # Harlequin Books

Kate Hoffmann - Paraíso - Flor da pele 21

Leituras de Flavinha nº 570

Tess Robertson está prestes a ficar noiva de um homem a quem não ama. Mas antes de entregar-se a uma vida sem emoções, decide aceitar a proposta do delicioso Derek Nolan: um fim de semana em uma ilha tropical, com direito a sol, mar e muito prazer. Derek mal pode acreditar na sorte que teve ao encontrar Tess. Ela é livre de inibições e está completamente entregue a ele. Contudo, a realidade invade o paraíso de Tess, obrigando-a a deixar a ilha e seu amante. Pena que Derek não está disposto a abrir mão dela assim tão facilmente…

A história é muito boa. Apesar de que a Tess é muito boba. Por anos amante e um cara que não quer ser visto com ela em lugar nenhum. E ainda acredita que ele vai pedi-la em casamento. Olha, se não fosse o inesperado encontro dela com o Derek ela estaria ferrada.

E o Derek... que amor! Ele se apaixona. Faz de tudo por ela. Quer compromisso! E a Tess? Fica em dúvida e se afasta. Vontade de matar!

Porquê não encontro um milionário #Tudodebomgostosoeveryhot e interessado em um compromisso comigo em elevadores? Quero um Derek pra mim!

Um comentário:

  1. Pelo que vi essa Tess é mais que boba é uma idiotaaaaaaaaaaaa. Kkk Como pode aceitar uma situação dessas...kkkkk
    Mais acho que a leitura deve valer a pena pelo Derek.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir