[FECHAR]

01/04/2015

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Paixão ao Entardecer - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 569

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.

A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

Ah, que história linda! Lisa Kleypas consegue emocionar com essa história. Uma história de amor a segunda vista. De recomeços. De uma segunda chance. Nossa protagonista Beatrix Hathaway é apaixonada pelos animais e pela natureza. Prefere mil vezes estar na floresta do que nos salões de baile. Ainda assim, sente-se magoada quando ouve seu vizinho, o jovem Christopher Phelan, dizer que ela é mais adequada aos estábulos. 

Ainda assim, não consegue deixar de se comover com a solidão que ele transmite em suas cartas. Christopher mudou muito depois que foi para guerra. E como a fútil Prudence ignora a carta, Beatrix resolve se corresponder com ele passando-se por ela. E então... enquanto escreve para Christopher, seus sentimentos vão mudando. E saber que os sentimentos ele são todos para Prudence, faz com ela ponha um fim as cartas.

Com o fim da guerra, Christopher está de volta disposto a encontrar sua amada. Mas, a bela Prudence não se parece com a moça por quem se apaixonou. Então, resta a ele encontrar sua verdadeira amada! 

Recomendo muitíssimo!

Ele levou a mão livre ao pescoço dela e a acariciou, movendo o polegar sutilmente até a base do pescoço.
Ela semicerrou os olhos.
– Pare – disse em voz débil.
– Não até que eu saiba a verdade.
Nunca. Se ela contasse a ele, Christopher a odiaria por tê-lo enganado e abandonado. Alguns erros não podiam ser perdoados.
Sentindo-se afogar em culpa, medo e desejo, Beatrix tentou afastar a mão dele. Seus dedos seguraram os cabelos dela com mais força, de forma quase dolorosa. A boca de Christopher estava perto da dela.
– Vou fazer você me contar – sussurrou ele. Então ele a beijou.

Série Os Hathaways:
1. Desejo à meia-noite
2. Sedução ao amanhecer
3. Tentação ao pôr do sol
4. Manhã de Núpcias
5. Love In The Afternoon

Um comentário:

  1. Já li os dois primeiros livros e estou indo para o terceiro. Essa série me conquistou. Você não imagina como estou super ansiosa para chegar neste livro.

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir