26/04/2015

14

Pesquisa Hot TDB: Bad Boy vs Good Boy!

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada! 

Olá, românticas! Voltamos com uma pesquisa diferente! Fuçando o site da Harlequin Internacional, encontrei um tipo de pesquisa que tem tudo a ver com a nossa pesquisa Hot TDB. Uma disputa entre os mocinhos dos livros da Gena Showalter e Susan Mallery. A tradução é minha e eu adaptei umas coisinhas, ok? Vamos ver a preferência de vocês?


Em tempo, meninas! 
Os mocinhos na disputa são referentes aos livros abaixo!


          


Gostaram? Vamos ao resultado da última pesquisa? Vocês arrasaram na última votação! A vencedora foi escolhida através do Sorteador considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...



Parabéns Beth!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Serie Redemption").

É isso galera!
Continuem comentando que toda pesquisa tem sorteio!



14 comentários:

  1. Um homem cheio de charme tem seus encantos, mas um menino mau, sexy e perigoso que abala todas as estruturas é o meu número rs.

    ResponderExcluir
  2. Desisti dos bad boys, prefiro o doce e romantico com certeza!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Um cara sexy com um lado perigoso que deixar sempre querendo mais #HomemPerfeito *¬*

    ResponderExcluir
  4. 01 com certeza, sem pestanejar... sou do tipo que curte coisas diferentes, o bonzinho demais iria me cansar mt rápido... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos bad boys, mas acho que dessa vez ficaria com os românticos, é bom mudar um pouco, e o romântico acho que faz mais o estilo de homem que gostaria do meu lado!

    ResponderExcluir
  6. Após intenso estudo digo que os bad boys tem um lugarzinho especial no meu cuore!!

    Capa 1 com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Sou dos Bad Boys, com certeza! ASAHUSHAUH E também prefiro a capa do cara Bad Boy mesmo AHUSHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudades desta pesquisa. A capa do bad boy, está uma delícia, mas esta semana estou na fase dos bonzinhos, então vou de capa 2. Bjos meninas :D

    ResponderExcluir
  9. Certeza que é "doce com um lado aconchegante".

    Tem coisa melhor?

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Os que mandam flores, um chameguinho é tão bom!

    ResponderExcluir
  11. pra livros o cara bad boy, o vizinho certinho e bonitinho acho tão tedioso.....

    ResponderExcluir
  12. Bad Boys sem dúvida nenhuma !! Com eles tudo é mais arriscado e intenso ...

    ResponderExcluir
  13. Bad boy com certeza! Eles sempre estão fazendo a mulherada suspirar, deles pode se esperar de tudo. Capa 1 arrasando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Com certeza um bad boy. Qual garota não gostaria de passar um tempo com um cara assim? dizem que eles tem uma boa pegada. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir