[FECHAR]

29/04/2015

# #10AnosHarlequin # Harlequin Books

Susan Mallery - Promessa de Amor - Rainhas do Romance 100

Leituras de Flavinha nº 575

Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. O que ele pensaria dela? Afinal de contas, havia uma legião de mulheres ávidas por um compromisso sério com Carter, e agora Rachel carregava um bom motivo… Até perceber que ele também não tivera controle sobre o próprio desejo…

Pense num romance fofo e divertido. Pensou? É esse! 
Raquel Harper é uma moça recatada, centrada e que nem de longe faz a linha sensual. Mas, em uma noite, ao acompanhar uma amiga em um bar atrai o #tudodebomgostosoeveryhot Carter Brockett.

Já o Carter é um conquistador, daquele tipo de homem que te faz feliz enquanto está com você e continua seu amigo depois do fim do relacionamento. Aliás, as "Ex-namoradas" do Carter são um capítulo a parte. É interessante e divertido ver a dinâmica dele com as Ex". Apesar de decidido a dar um tempo nos relacionamentos, ele se vê completamente fascinado com a Rachel.

Daí que os dois se pegam em uma noite e pimba! Rachel fica grávida. O Carter tem uma família maravilhosa, intrometida  e divertida,  que é óbvio quer que ele se case com a Rachel. Mas eles nem se conhecem direito e então resolvem fingir um namoro enquanto decidem o que fazer com relação ao futuro deles e do bebê.

O problema é que a Rachel é cheia de traumas. Não consegue se aproximar de ninguém de forma afetiva profundamente, está sempre com o pé atrás. Até com as duas melhores amigas - Noelle e Crissy - ela é um pouco reservada. Isso é um saco! Dá vontade de dar umas boas sacudidas na Rachel, viu? Como assim, não quer se aproximar do fofo do Carter?

Bem, descobri que o livro faz parte de uma trilogia e que este é o segundo livro. Já vou catar o livro da Noelle pra ler a história dela. Ultimamente não tenho curtido os romances de banca que eu li. Mas, esse veio pra me animar novamente. Achei esse um ótimo livro. Recomendo! 

Positively Pregnant! - Positivamente Grávida!

1. Having Her Boss's Baby - Amor Delicado (Rainhas do Romance 97)
2. The Ladies' Man - Promessa de Amor (Rainhas do Romance 100)
3. Her Last First Date -  Revelações do Amor - (Rainhas do Romance 103)


Nenhum comentário:

Postar um comentário