[FECHAR]

11/05/2015

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Loretta Chase - O Príncipe dos Canalhas - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 577

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... 

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. 

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. 

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Gente que livro delicioso! Um romance de época repleto dos clichês que a gente ama! Sabe a Bela e a Fera? Sendo que a Bela "Jéssica" é uma mulher a frente do seu tempo, que sabe bem mostrar suas garras e a Fera "Dain" é um homem alto, forte e viril que e muuuuito inseguro quanto a sua aparência!

O duelo de palavras e as inúmeras vinganças entre os dois, são o disfarce nem tão perfeito para a química poderosa que surgiu entre os dois no momento em que se conheceram. Independentes e seguros de que seu modo de vida é o melhor, os dois acabam presos aos laços do matrimônio.

Dain, rejeitado desde a infância pelas características não harmônicas de seu rosto, tornou-se alvo de zombaria e humilhação (sim, o bullyng de época) por ser um criança franzina e com um nariz grande demais para o seu rosto. Lorde Belzebu é como ele é conhecido. É obvio que quando ele cresce e se torna um homem esse nariz vai combinar com seu rosto forte e com seu corpo poderoso. 

A inteligência desse homem é algo a se considerar! Conseguiu quadruplicar sua mesada e se tornar um homem rico antes mesmo de receber sua herança com a morte de seu pai. Herança essa aliás, que não era tão grande assim, já que o pai fez questão de acabar com suas posses. Todas as coisas pelas quais Dain passou na infância o tornaram o homem cínico e frio de hoje. Mas aí, chega a nossa Jéssica para abalar suas estruturas.

Jéssica vem ao encontro de Dain, na tentativa de salvar seu irmão (que é um babaca) de se atolar em mais dívidas. Para isso ela tem que fazer com que ele se afaste do círculo de amizades do Lorde Belzebu. No momento em que se encontram, a atração que ela sente por Dain é enorme. E ela quer aquele homem. Muito. A Jéssica é bem possessiva com o Dain. Tem uma cena em que ela tem pensamentos meio homicidas com uma mulher que está próxima demais do "seu homem". 

Depois que são levados pelas circunstâncias a se casar, as lutas são outras. Jéssica precisa ultrapassar a barreira que Dain instalou em volta do seu coração e convencê-lo dos seus sentimentos. O que é difícil, já que ele não acredita ser merecedor do amor daquela mulher.

Me apaixonei pelo Dain. E pela Jéssica. Me apaixonei por esse casal que foi tão bem escrito pela Loretta Chase que é impossível não nos encantarmos. Recomendo a leitura. Tenho certeza que esse "canalha" também vai conquistar vocês!


3 comentários:

  1. Já li Dain na época das traduções do Orkut, já li Dain em inglês, agora quero Dain só pra mim pra poder ler mais uma vez *___*

    =*

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHH!!!!! Eu estava agorinha agarrada com ele. Estou só no comecinho do livro, mas já estou amando. E olha que eles nem se encontraram ainda, hehe!

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!!! eu li faz tanto tempo, não acredito que vou poder comprar agora!!!!!, o Dain é um chato mas a gente acaba adorando ele...

    ResponderExcluir