[FECHAR]

26/05/2015

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Michelle Styles - Coração Bárbaro - Harlequin Históricos 153

Leituras de Fátima nº 05

Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

Annis estava desesperada! Seria obrigada a se casar com um homem desprezível, porém sua vida mudou após uma invasão de guerreiros nórdicos. Os guerreiros do norte queriam justiça, em um ataque viking, um invasor honrado e um sentimento novo. Annis tentou fugir contudo, o viking sombrio e arrogante a sequestrou e afastou de tudo que ela amava.

Haakon se encantara com Annis, desejara-a. Teve vontade de ficar ao lado dela e o tempo inteiro a intenção dela era traí-lo. Annis teria acreditado que ele teria clemência só por que haviam se deitado nos braços um do outro? Ela mentiu para ele, sussurrara palavras doce e lhe dera conselhos. Annis achou que viveria o resto de sua vida como prisioneira. Entretanto o amor que sentia por esse viking a libertaria. Haakon descobre que não poderá liberta-lá pois não poderia viver sem ela, seu coração já pertence a Annis.

Amei a história.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário