[FECHAR]

27/05/2015

# Harlequin # Harlequin Históricos

Michelle Willingham - Voz do Coração - Harlequin Históricos 118

Leituras de Fátima nº 06


Guerreiros das Terras Altas prontos para lutar ferozmente por suas terras... e por amor.
A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.Quando Marguerite descobre Callum à beira da morte, seu coração bate mais forte, ainda que o amor deles não tenha futuro. Mesmo assim, ela é única mulher com o poder de domar a fúria contida no peito dele. Talvez Callum possa encontrar uma nova razão para viver...Por Marguerite.

Muitas vezes as palavras que não são ditas pela boca podem ser pronunciadas com mais força pelo coração. Depois de anos de tortura Callum pensa estar livre de seus raptores porem sua voz e seu coração continuara aprisionados. Callum sofreu nas mãos de seus algozes mas seu coração ficaria preso pelas correntes invisíveis no coração da dama de alma pura, levando-a a um casamento cruel e sem amor.

Ao encontrar Callum a beira da morte seu coração bateu mais forte e Marguerite tem certeza que pode domar a fúria contida nele. Mesmo no silencio Callum descobre uma nova razão para viver, o amor que sente por Marguerite. Conquistando seu coração onde encontrara a redenção. Marguerite não suportaria ver seu amado em agonia e para salvá-lo seria capaz de desafiar seu noivo um homem cruel e implacável. Callum e Marguerite irão seguir juntos em busca da felicidade seguindo somente a voz do coração.

Me emocionei com esse romance! Lindo! Um romance apaixonante! Intenso. A autora está de parabéns!

2 comentários:

  1. Fátima, esse foi um dos livros mais emocionantes que eu já li... eu recomendo!!! Aliás, fiquei muito fã dessa autora. As estórias dela são sempre muito intensas, carregadas de emoção e muuuito amor. Lana

    ResponderExcluir
  2. À procura do PDF...não encontro o livro do ísico e não tenho kindle.
    Alguém tem?

    ResponderExcluir