[FECHAR]

18/05/2015

# Editora Paralela # HOT

Olivia Cunning - Acesso aos Bastidores - Paralela



Leituras de Carol nº 828
Titulo original: Backstage Pass (Sinners on Tour 1)

Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. 

Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Fiquei muito feliz quando a Paralela atendeu aos pedidos dos fãs e trouxe para o Brasil essa série. Já tive a oportunidade de lê-la (em inglês) e já sabia o quão legal é esse livro, mas quando saiu em português e a editora enviou um exemplar, não pude deixar de reviver as emoções.

Olivia Cunning nos traz o cotidiano de uma banda de rock n roll com todos os seus clichês: fãs enlouquecidas, sexo (muito sexo mesmo), mas também procura mostrar que há algo mais além de riffs de guitarras e gritos ensudercedores.

Os Sinners (que significa Pecadores) começou com Trey e Brian e depois chegaram Eric, Sedric e por último Jace. Eles estão em turnê, quando Brian Sinclair conhece Myrna. Como a sinopse já adianta é uma professora de psicologia e fã de rock.

A atração entre os dois é imediata, mas têm seus receios: um deles é ser mais velha o outro é por relacionamentos sérios. Quando ela percebe que Brian está atraído por ela, quer levar tudo de forma leve. Ela só não contava que o roqueiro sexy e  lindo é  um romântico incurável e não vai perder a chance de tê-la para ele, para todo o sempre.

Esses receios durante a história só fizeram me lembrar a frase "faça o que digo, mas não faça o que faço". Por ser psicóloga esperava-se que Myrna não fosse tão insegura, reconheço que ela teve um casamento difícil, mas tanto tempo depois não esperava tanta hesitação por parte dela. 

Enquanto Myrna e Brian lutam para ficar juntos, Olivia vai nos apresentando um pouco de cada integrante e dos bastidores de uma grande turnê. Para quem gosta de assuntos não tão convencionais, humor ácido, companheirismo e cenas quentes (muito hots) esse é o livro certo. 

Leia um trecho clicando AQUI

Agora é esperar os próximos... que venha o Sed!


Sinners on Tour

Acesso aos Bastidores - Backstage Pass - Brian Sinclair e Myrna Evans


Um comentário:

  1. Oi Carol :3

    Só fui conhecer esse livro/série por conta do lançamento da Editora, não sou muito de caçar livros estrangeiros pra ler pq vou depender de tradução ruim (ou não, depende da minha sorte) ou livro em outro idioma, não tô no pique pra isso uiahuiehauiehaui
    O que me chamou atenção foi a capa e depois fui ler a sinopse (e agora, sua resenha), não estou com uma alta expectativa sobre o enredo mas é um daqueles livros que quero ler só pra rir ou babar pelos personagens, nada mais :3

    Beijos!
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir