[FECHAR]

08/06/2015

# Harlequin # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Junho




Celebrando o Mês dos Namorados e também a chegada do Inverno na Harlequin Brasil, vejam só o que a editora preparou para as leitoras se apaixonarem! Para começar olha que capa linda pra esse romance da Sarah Morgan! E a história parece ser incrível!



RAINHAS DO ROMANCE 102 – ENCONTRO DE CORAÇÕES – SARAH MORGAN

Autora bestseller do USA TODAY, Sarah Morgan escreve romances contemporâneos bem-humorados e sensuais. Descrita como “a maga das palavras”

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…

P.S: Leia na íntegra o 1º capítulo de “Encontro de Corações” (Rainhas do Romance Ed.102), da consagrada autora Sarah Morgan na lateral do blog!



E a coleção de inverno, traz duas histórias para aquecer o coração! 
Desejos a Dois – Nancy Warren e Joanne Rock

Manual da Conquista – Nancy Warren
Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!
Sorte Grande – Joanne Rock
O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele.



E olha que delícia o livro Histórico desse mês?



Consumido pela vingança… e pelo desejo. 
Históricos 157 – Entre a Vingança e o Desejo – Joanna Fulford 
Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...


E tem promoção exclusiva...
Para quem compra nas bancas de todo o Brasil!


Gostou das novidades?
Tem mais!

  • A continuação da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo!
  • Último título de “Os Lassiters”, minissérie de Desejo Dueto;
  • A edição 61 de Primeiros Sucessos : “Missão: Seduzir”, da querida autora Penny Jordan
  • “Dominatrix”, de Tawny Weber, é capa de Flor da Pele e ela vai dominar você!
  • E muito mais...


Confira todas as novidades no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário