09/06/2015

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Mary Balogh - Ligeiramente Maliciosos - Arqueiro

     

Leituras de Fátima nº 07

     Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. 
    Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. 
    Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

     Judith pensa que por ser filha de pastor sua vida é muito tranquila e com poucas emoções, ela sonha um dia viver uma grande aventura. Ao fazer uma viagem Judith sofre um acidente e quando pensa que seria o pior dia de sua vida, surge a sua frente um atraente cavalheiro de sorriso malicioso lhe oferecendo ajuda. 
Os lábios dele estavam abertos e Judith sentiu o calor úmido de sua língua contra a dela. Segundos, ou talvez apenas uma fração de segundo, antes de seu cérebro conseguir registrar choque ou ultraje, cada parte do corpo de Judith reagiu. Seus lábios pareciam queimar com a sensação que se espalhou por sua boca. Seus seios pareceram inchar e uma espécie de dor aguda e poderosa desceu pelo interior de suas coxas.


– Oh – disse Judith, quando o beijo terminou.

Sr. Bedard sorriu de volta, uma expressão preguiçosa e zombeteira nos olhos.
– Oh… – repetiu.
     Judith não só aceita a ajuda como resolve aproveitar esta momento para viver a tão sonhada aventura. Ralf o belo e atraente cavalheiro e Judith decidem esquecer o passado e viver o momento e se lançam no jogo de sedução onde desejo, paixão,segredos e mentiras se misturam. Ralf não consegue resistir aos encantos de Judith e os dois se entregam a uma tórrida e inesquecível noite de amor. O amor terá de ser capaz de sobreviver quando toda verdade for descoberta.

     Adorei o livro. Tão bom quanto o primeiro. Recomendo!

Série Os Bedwyns 
1 - Ligeiramente Casados
2 - Ligeiramente Maliciosos
3 - Ligeiramente Escandalosos

4 - Ligeiramente Seduzidos
5 - Ligeiramente Pecaminosos
6 - Ligeiramente Perigosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM