[FECHAR]

12/06/2015

# HOT # Leituras de Carol

Raine Miller - Cerejinha - Suma de Letras



Leituras de Carol nº  829
Título original: Cherry Girl

Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece.

O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor.

Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha. 

Esta história é um spin-off da série "Caso Blackstone" e trata da história de amor entre Neil (sócio de Ethan) e Elaina. A trama começa antes de Ethan conhecer Brynne e tem seu epílogo depois do casamento.

Nos agradecimentos, Raine Miller diz que não imaginava que escreveria a história de Neil e Elaina. Ainda bem que ela escreveu. Nossa, que história mais linda. Os dois se conheceram quando ainda eram muito jovens. Neil (que é amigo do irmão da Elaina) tinha 17 anos e ela somente um garota de 10 anos, mas que ao olhar para Neil percebeu que ele era o amor da sua vida.

A diferença de idade fez com que as coisas não acontecem. O fato de Neil ter ido servir o exército britânico e ter namorada deixavam Elaine raivosa e triste ao mesmo tempo. Para piorar tudo o pai dela falece nos atentados de 11 de setembro (ele estava no avião que foi atirado contra o Pentágono). Sem os homens que ela mais amava, Elaina resolveu "viver a vida perigosamente" fez escolhas erradas.

Anos depois, Elaina está afogando as mágoas em um bar e é importunada por um ex-namorado. Ele a "resgata" leva para casa e finalmente se declara. Ownnnn eu achei fofo. 
Estão pensando que acabou?  Não!

Eles ainda vão viver um grande conflito que vai separá-los. Cinco anos depois eles se reencontram de forma surpreendente. Elaina é uma das novas secretárias de Blackstone Security Inc e Neil, diretor de operações (pois no exército ele conhece Ethan que o convida a fundar a empresa). Coincidência? Também não, tudo foi (como diria o Chapolin Colorado) milimetricamente calculado pela mãe e pelo irmão da Elaina.

Sobre esses dois, um aparte, Neil teve uma infância e adolescência difícil. A amizade com Ian e o acolhimento de Caroline (mãe de Ian e Elaina) fez com que ele finalmente soubesse o que era ter uma família. 

Sinceramente, achei o conflito que separou o casal, bobo, que poderia ter sido resolvido de forma simples, mas a forma como Raine constrói os dois personagens, os seus sentimentos, o sofrimento e a forma como Neil tenta reconquistar Elaina faz com que eu quase perdoe a Raine.

Mesmo quem ainda não terminou a leitura da série Blackstone pode ler esse spin-off sem medo.
Recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM