[FECHAR]

16/07/2015

# Cara Colter # Harlequin Special

Cara Colter - Doces Encontros - Harlequin Special 99

Leituras de Flavinha nº 579

VERÃO DO AMOR
Naquele verão, a viúva Kayla Jaffrey esperava voltar a ser a garota que se sentia capaz de conquistar o mundo. E quando reencontrou o homem que deixara uma cicatriz em seu coração, sabia que era obra do destino. O milionário David Blaze não pretendia voltar a Blossom Valley, mas ao ver Kayla, acredita ter conseguido uma chance de reescrever essa história de amor…

CORAÇÃO DA ALMA
Solteiro, cobiçado e dono de uma empresa de sucesso, Kiernan McAllister já foi capa de diversas revistas. Mas agora busca refúgio em sua luxuosa cabana nas montanhas. Após ter sido dispensada pelo ex, a jornalista Stacy Walker precisa de uma história bombástica para manter o emprego. Entretanto, depois de passar um tempo com Kiernan e seu adorável sobrinho, Stacy se preocupa cada vez menos coma carreira e mais em curar o coração de um homem tão controlado quanto dominador.


Há algum tempo que eu não lia um romance tão bom da Harlequin. Daqueles livrinho com enredos e escritas perfeitos, que me fazem querer guardar um livro para ler novamente daqui a algum tempo. Eu sempre gostei das histórias da Cara Colter (apesar de descobrir que não fiz resenha de nenhum dos que li). Acho a escrita dela limpa, coerente e leve. Mesmo nessas duas histórias que abordam temas bem sofridos.

A primeira história fala de um reencontro entre duas pessoas apaixonadas, David e Kayla, que o destino (e um amigo em comum) separou. Ela agora é viúva e esta buscando recomeçar sua vida. Cheia de esperanças e pensamentos positivos. Ele está sofrendo por sua mãe ter Alzheimer e ter que tomar decisões quanto ao melhor para ela. É uma situação triste e é bom você preparar os lencinhos, porque é capaz de surgirem lágrimas nos seus olhos. Além disso, David acha que pode ter tendencia a demência e problemas cardíacos, dado seu histórico familiar. A maneira como Kayla lida com isso é linda! 

A segunda história conta traz Kiernan e Stacy. Ele carrega a culpa pela morte do cunhado e faz de tudo para se afastar de todos. Se afastar da vida. Ela, uma sonhadora que foi demitida pelo namorado depois que terminou "não muito bem" com ele e acha que sua vida é regida pela "Lei de Murphy". Ela vai em busca da história de Kiernan para alavancar sua vida profissional. Ele confunde Satacy com uma babá e ela não o corrige. Isso vai interferir no relacionamento deles no futuro. Um adendo importante: Quero a casa do Kiernan pra mim! A descrição desse lugar me fez querer ir morar lá! 

Apesar de ter um tom de melancolia nas duas histórias, em nenhum momento elas são "depressivas". São histórias de amor e superação. A autora soube emocionar e divertir. E um adendo, não há nenhuma cena de sexo! E ainda sim são histórias maravilhosas! Você sofre com os casais, mas, você se pega se divertindo com algumas cenas como a explosão de pipocas ou o flagrante do policial. 

Recomendo muito!

Um comentário:

  1. Que maravilha! Eu adoro essas histórias mais levinhas, me lembram os Sabrinas de antigamente...

    ResponderExcluir