[FECHAR]

22/07/2015

# Bebês # Diana Palmer

Especial Coração de Mãe Ed.01



Leituras de Flavinha nº 580


CANDIDATA A MÃE – DIANA PALMER
Uma mulher perfeita para ser mãe… Esse era o desejo do fi lho de Faulkner Scott. Com 12 anos de idade, o garoto decidira eleger Shelly Astor ao cargo. Agora teria apenas que convencer seu pai de que ela apresentava todas as qualidades!
TESTE DE PATERNIDADE – SHERRYL WOODS
O sinal de positivo apareceu no teste de gravidez de Jane Dawson a tempo de impedir que seu relógio biológico avançasse ainda mais. Só havia um probleminha: seu ex-namorado estava prestes a se tornar papai!
OBRA DO ACASO – LEANNE BANKS
Quando Sophie Hartman fez inseminação artificial, jamais poderia ter imaginado que em breve conheceria o pai de seu fi lho em pessoa: o príncipe Alexander Dumont. E ele veio para casar!

Então, as histórias são boas, mas, nada espetaculares. Vou falar de cada uma delas:

Em Candidata a Mãe, Diana Palmer nos presenteia com uma história fofa, em que um garoto de doze anos e seu pai, um viúvo rígido e autoritário, conhecem a jovem e inocente Shelly e caem de amor por ela. História fofa e rápida de ler. Gostei.

Eu não gostei da história da Sherryl Woods, Teste De Paternidade. Jane é uma mulher que não quer sair da cidade em que nasceu de jeito nenhum, inclusive terminou o namoro por isso. Mas, então ao ver todas as amigas grávidas ela vai atrás do ex, seduz ele e engravida, para no fim forçá-lo a ficar na cidadezinha dela. Do jeito que ela queria no início. Achei a Jane tão egoísta e intransigente que acabei detestando a história.

Obra Do Acaso da Leanne Banks é uma história fofa! Imagine ser inseminada por engano com o esperma de um príncipe? E se o o príncipe é um cara lindo e charmoso mais do que disposto a casar com você? Um verdadeiro conto de fadas!

Livrinho ótimo para um domingo a tarde!

Um comentário:

  1. Menina, acredita que ainda não li esse livro? Preciso corrigir isso, o livro está aqui desde maio, rsrs.... Só pela sua resenha já me deu raiva da mocinha da segunda história. Egoísta mesmo, que isso, gente?! Vou fazer uma leitura bem sem vergonha dessa segunda história pra chegar logo na terceira. Tem príncipe, já gostei! E, claro, Diana Palmer dispensa comentários. Releio tanto livro dela que é muito bom quando tenho uma história dela que ainda não li aguardando a leitura! #Ansiosa

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir