[FECHAR]

03/07/2015

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Julho



As férias estão aí (para alguns) e o friozinho do inverno dá vontade de se aconchegar nas cobertas e ler um livrinho, certo? Então vamos conhecer os lançamentos da Harlequin para esse mês?


A temporada de rodeios se aproxima, e se você é do tipo que adora um vaqueiro, é amante de música country e sertanejo e suspira quando vê chapéus, fivelas e esporas, tenha certeza de que a Harlequin tem as melhores histórias de cowboy para você! E em julho a Harlequin Brasil está lançando a primeira edição de Coleção Cowboy com os grandes astros dessa festa.


NOVAS EDIÇÕES TEMÁTICAS DOS ROMANCES ESCRITOS POR SUAS AUTORAS FAVORITAS.

Elas querem um Cowboy para chamar de seu!

Não perca Tudo por um cowboy , apresentando Aprendendo a amar, da rainha dos cowboys Diana Palmer, e O coração de um cowboy, de Roxann Delaney, uma autora perfeita para quem procura novos romances rurais.



Leia o 1º capítulo na lateral do blog!


E tem mais! a Kelli Ireland está de volta em Flor da Pele com “Dancer”, continuação do tema de “Stripper”! E com uma capa super delícia!

O Rainhas do Romance traz mais um delicioso livro da Susan Mallery! A capa é muito linda e este é o terceiro livro da série Positively Pregnant (Positivamente Grávida) que a Harlequin lançou na sequência, direitinho, mesmo não informando que é série!



Positively Pregnant  - Positivamente Grávida

E temos o fim da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo! Sofisticação, Desejo...E Escândalos! Livro 4 de 4! Final da Minissérie!

Acordo com um Rebelde – Annie West
Cinco anos atrás, Poppy Graham se casou com Orsino Chatsfield sob uma constelação de flashes dos paparazzi. Contudo, no pior momento de sua vida, ele a decepcionou. Quando Orsino sofre um acidente escalando, sabe que só pode contar com a ajuda de uma pessoa: sua esposa! Mesmo separados, existem assuntos pendentes entre os dois. Uma paixão avassaladora ainda arde em seus corações, deixando no ar a esperança de que talvez seja possível recuperar um matrimônio em ruínas…
Herdeira Desafiadora – Lynn Raye Harris
Lucilla é a única Chatsfi eld a honrar a linhagem da família. Mas quando sua posição é usurpada pelo arrogante e sensual Christos Giatrakos, ela se recusa a curvar-se perante as ordens dele. Afinal, Lucilla apenas joga para ganhar, por isso, decide aumentar as apostas com a ameaça de revelar segredos de Christos! Para salvar sua reputação, ele é obrigado a voltar ao lar que quase o destruiu. Ao conhecer a verdade sobre o passado de Christos, Lucille sabe que precisa curar as feridas que ajudara a reabrir… e se entregar de corpo e alma ao homem que ousou desafiá-la.
O Harlequin Históricos traz mais uma história do período Medieval! Olha que capa destruídora essa! Amei! Já quero!

Força Invasora – Michelle Styles 
A conquista de um guerreiro! 
O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente.Ela temia a própria reação ao se confrontar coma face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras …e seu ex-marido.

Achou pouco?
Tem mais!



Confira esses e outros lançamentos no site da Harlequin!




Obs: As capas dos livros estão realmente incríveis! MA-RA-VI-LHO-SAS! A Harlequin está de parabéns! Mesmo! Menos é claro, a capa dos livros Harlequin Paixão. Essas eu já perdi até a esperança de mudarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário