[FECHAR]

28/07/2015

# HOT # Laurann Dohner

Laurann Dohner - Fury - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 581

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Gente! Que emoção! Essa série linda da Laurann Dohner no Brasil! Obrigada, Universo dos Livros! Muito, muito obrigada! A série é grande, viu? Mas, os livros são um melhor que o outro! Quero todos!

Bem, os "Novas Espécies" são uma mistura feita em laboratório - pelas Indústrias Mercile - de DNA humano com DNA animal. Diversos animais foram utilizados na mistura, então temos novas espécias com genes de caninos, felinos e símios. Os novas espécies foram utilizados para testar medicamentos e e outros produtos químicos, para isso foram numerados e mantidos em cativeiros e torturados das mais diversas formas. Até serem libertados e com a ajuda do Governo Americano (que se sentiam culpados por terem permitidos essas atrocidades) criarem sua própria comunidade.

Ellie, trabalhou nas Indústrias Mercile para recolher provas e ajudar a libertar os Novas Espécies. Nesse meio tempo ela desenvolve sentimentos pelo 416. Porém, para salvar a vida dele ela acaba colocando-o em uma situação bem difícil. Depois de livre, 416 adota o nome de Fury e é o segundo homem no comando de "Homeland" e quando Ellie aparece na sua nova vida ele só tem um desejo: Vingança!

Mas as coisas mudam rapidamente e é lindo de ver como os dois vão se envolvendo e superando todos os obstáculos. Amo esse livro (apesar de ter uma quedinha pelo Justice) é um dos meus favoritos! Super recomendo!

Agora estou aguardando ansiosa o próximo livro, Slade. Sim, vemos muito dele e da doutora Trisha nesse livro do Fury. 

Novas Espécies
  1. Fury
  2. Slade
  3. Valiant
  4. Justice
  5. Brawn
  6. Wrath
  7. Tiger
  8. Obsidian
  9. Shadow
  10. Moon
  11. True
  12. Darkness
  13. Smiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário