[FECHAR]

06/07/2015

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Ardente/Em Chamas - Paralela


Leituras de Carol nº 831
Título original: Afterburn / Aftershock

Ardente - Em Chamas - Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.

Enquanto as continuações de Crossfire e Renegade Angels não chegam a Paralela nos traz uma história curta da autora. 

Temos aqui a história de Gianna e Jackson. Os dois tiveram uma intensa história de amor, mas de repente ele foi embora, deixando Gianna desolada. Ela seguiu sua vida e mesmo estando feliz em ajudar a família (ela tem três irmãos) no negócio de restaurantes, mas ela quer ser independente, trabalhar em algo mais desafiador. Ela consegue um emprego com Lei Yeung, uma grande empresária do ramo da gastronomia novaiorquino.

Mas quando está prestes a fechar um grande negócio Jackson está de volta e ela percebe que ele está ali não só para tê-la, mas para atrapalhar o negócio.

Gianna sempre achou que após o término do relacionamento Jackson tinha esquecido dela, mas ele sempre esteve de olho nela. A paixão entre os dois, pelo visto, não arrefeceu, mas Gianna não consegue entender porque as ações de Jackson só atrapalham a sua profissão.

Vindo de uma família envolvida em política (o pai é senador) Jackson achou que a vida dele não era para Gianna. Mas o mundo dos negócios a trouxe de volta e agora ele não vai deixá-la ir embora.

Sylvia nos traz um casal forte que terá que se adaptar as novas circunstâncias do relacionamento. Enquanto lia a história e via a interação que ela criou com a família de Gianna e com Lei fiquei torcendo para que se tenham histórias dos irmãos da Gianna e também da chefe dela. 

É uma boa história, mas com um personagem como Jackson nos deixa ainda mais com água na boca a espera de Gideon!

Leia um trecho AQUI

3 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a história desse livro, mas fiquei com uma dúvida, ele faz parte de alguma série da Sylvia ou é uma história separada das outras?
    Louca pra ler =)

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ?

    ResponderExcluir
  2. É uma história só.
    Carol é que com a citação aos irmãos da Gianna queria as histórias deles :)

    ResponderExcluir