[FECHAR]

09/08/2015

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Agosto


Agosto também é um mês especial porque é Dia dos Pais! E tamanho amor e inspiração trouxe grandes destaques e lançamentos incríveis da Harlequin que vão tirar o fôlego das leitoras de plantão!Tem Cowboy, mocinho, amante, pai, sedutor...enfim, MUITA história boa pra ler!! Vamos conferir?

Para começar, temos o segundo volume da Coleção Cowboy!
E tem história da Charlene Sands!

O herdeiro Protegido – Charlene Sands
A filha do inimigo...
A noite impulsiva que Tagg Worth teve com Callie Sullivan não passara de uma loucura. Lembranças do encontro ainda o assombravam, porém o cowboy não pretendia repetir o erro. Callie era estritamente proibida, principalmente porque o maior objetivo do pai dela era levar Tagg à falência. Mas o cenário mudou ao descobrirem que havia um bebê a caminho… Tagg jurou que faria a coisa certa, sem se importar com as consequências, ainda que sua noiva inconveniente seduzisse seu coração solitário a ir por um caminho que nenhum Worth jamais ousou seguir.

Promessas de um cowboy – Marin Thomas
Ela tinha um fraco por cowboys...
Trabalhar com cavalos podia ter dado errado, mas Amy Olson não era do tipo que desiste fácil. Mesmo que tivesse de lidar com um ex-cowboy de rodeio que chegara para cobrar uma dívida e depois seguir estrada. Mas os planos de Matt Cartwright ficaram de lado quando ele decidiu ajudar a viúva e suas duas filhas. Ele nunca conseguiu dar as costas para uma mulher em apuros, e Amy não seria exceção. Matt trouxe consigo apenas uma promessa e um sonho. Mas quando começa a se apaixonar por Amy e suas animadas meninas, fica determinado a realizar ambos.


Na coleção Primeiros Sucessos temos a diva Penny Jordan!



Amante por Engano – Penny Jordan
Primeiros Sucessos Ed. 063
Conquistando o amor...
Ao acordar em um hospital com amnésia, a primeira pessoa que Anna Trewayne vê é Ward Hunter. Imediatamente, ambos são arrebatados por uma química tão poderosa que Anna se convence de que ele é o homem de sua vida. Mas Ward não é quem parece ser. E à medida que o relacionamento se torna mais profundo, Anna recobra a memória, e o romance chega cada vez mais perto de um terrível fim.

E temos um livro quentíssimo na série Flor da pele!


Leia o primeiro capítulo na lateral do blog!




Entre os livros da série Paixão temos...



Hora de Amar – Sarah Morgan
Paixão Ed. 451 
Chegou a hora de jogar as regras no lixo!
O sonho da arqueóloga Lily Rose era viver um amor de contos de fadas, porém sempre se decepcionava. Agora, ela possuía uma nova estratégia: ter um caso com o playboy grego Nik Zervakis, que também é seu chefe! Ele segue regras muito rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família. Não há duvidas de que Nick é o homem ideal para ensinar Lily a separar sexo de sentimentos. Contudo, apesar de sua armadura, há uma sombra no coração dele. Lily será capaz de não se apaixonar por Nick ou ficará desapontada mais uma vez?


Temos a Sherryl Woods no Rainhas do Romance!
Leia o primeiro capítulo na lateral do blog!


Um Lugar Para o Perdão - Sherryl Woods
Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.

Série dos Irmãos Devaney.


Gostou?? Tem muuuuuito mais no site da Harlequin Brasil!


Vá correndo para o site!



Nenhum comentário:

Postar um comentário